Política de Troca e Devolução
Twin Brasil
Endereço: Rua Miguel Matte, 500 - Pioneiros, Balneário Camboriú, SC - 88331-030
Email para contato: atendimento@twinbrasil.com.br
Telefone para contato: +55 (47) 9 9102-9003
1. Condições Gerais
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Os clientes têm o direito de solicitar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja online dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
2. Motivos para Troca ou Devolução
Aceitamos trocas ou devoluções pelos seguintes motivos:
- Produto com defeito de fabricação
- Produto avariado durante o transporte
- Produto enviado incorretamente (diferente do que foi solicitado)
- Desistência ou arrependimento da compra
3. Procedimento para Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:
1. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@twinbrasil.com.br ou telefone +55 (47) 9 9102-9003, informando o número do pedido, o motivo da solicitação e fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).
2. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções para envio do produto.
4. Condições do Produto
O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:
- Na embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais incluídos.
- Acompanhado da nota fiscal de compra.
5. Frete de Devolução
- Em caso de produto com defeito, avaria ou envio incorreto, os custos de frete para devolução e reenvio serão de responsabilidade da Twin Brasil.
- Em caso de desistência ou arrependimento da compra, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
6. Prazo para Troca ou Reembolso
- Após o recebimento do produto devolvido, faremos a análise das condições do item.
- O prazo para a realização da troca ou reembolso é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em nossa central.
7. Formas de Reembolso
- Em caso de devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
- Pagamento via cartão de crédito: estorno na fatura do cartão.
- Pagamento via boleto bancário ou transferência: depósito em conta corrente indicada pelo cliente.
- Pagamento via Pix: transferência via Pix para a chave indicada pelo cliente.
8. Produtos em Promoção
- Produtos adquiridos em promoção serão trocados pelo valor pago, considerando o preço promocional.